blog

#eventosGR

RENATA E MURILO

12 de outubro de 2017

"O projeto mais importante da minha vida, onde coloquei toda a minha inspiração e pude mostrar todo o amor que aplico no meu trabalho." Rê Paixão

Desde o início dos preparativos venho dizendo que as coisas mudam quando você está na pele de noiva, perspectivas mudam em relação a coisas simples que você pensa acreditar. Vou compartilhar em breve o que mudou para mim como profissional em produção de eventos e agora, decoradora de casamentos!

Este post é para matar a curiosidade de muitas pessoas, SIM! Este post é sobre a decoração do meu casamento!

O projeto mais importante da minha vida, onde coloquei toda a minha inspiração e pude mostrar todo o amor que aplico no meu trabalho. Nada paga a oportunidade de começar um projeto do zero, lapidar cada detalhe e ver tudo construído!

É com muito orgulho que apresento este projeto e declaro oficialmente aberta a temporada de projetos de decoração de casamentos!

O Projeto

Sonhei com um lugar onde a luz fosse linda, com paredes na cor perfeita e um toque de jardim. Um ambiente homogênio e igualmente bonito de qualquer ângulo.

A entrada do salão é uma junção dos pilares deste projeto: luzes, velas e jardim.

RENATA E MURILO

Muros ingleses do chão ao teto pareciam naturais e trouxeram o jardim para dentro do Espaço Le Blanc. 

Um projeto clean e transformador, fazendo uma linha tênue entre o minimalista e o bucólico. A visão geral do espaço dava a sensação de “transformaram muito este lugar”, mas para quem não conhecia, a sensação foi de um ambiente milimetricamente decorado e com a delicadeza que eu sempre quis!

RENATA E MURILO

As paredes cobertas e os detalhes das flores! Um trabalho de muito capricho executado pela equipe Jes Montagens, sem eles nada disso teria acontecido! Gratidão ao profissionalismo deles, que executaram o projeto com perfeição!

RENATA E MURILO

Em um projeto minimalista a iluminação faz toda a diferença, para isso contei com a ajuda da equipe da Ágil Locações. Um ambiente aconchegante mas não escuro, e que valorize os pontos fortes! Para isso apostei em um projeto de iluminação arquitetural e muitas velas em lugares estratégicos.

RENATA E MURILO

Na mesa dos convidados, as flores mais queridas do mundo brilharam sem concorrência!

RENATA E MURILO

E finalmente: A MESA DO BOLO!

A proposta segue com um jardim bem cuidado e harmonioso, onde as flores conversam e não disputam. Minha inspiração veio quando vi uma sala, e na parede havia quadros do mesmo tamanho separados por espaços pequenos.

RENATA E MURILO
RENATA E MURILO

Optei por acomodar nossas famílias no melhor lugar da festa, onde todos pudessem ficar juntos, tirar fotos com um fundo lindo, e onde todos os convidados pudessem chegar! Em mesas grandes bem em frente ao cenário mais lindo, assistindo de camarote a todos os shows da noite!

RENATA E MURILO

Eu não poderia querer um cenário melhor, eu não poderia pensar em um lugar mais perfeito para nós dois!

RENATA E MURILO

Vestido: Guaraciaba Haddad
Decoração e assessoria: GR Produção
Foto: Rejane Wolff
Vídeo: Alberona Vídeo
Espaço: Claudia Porteiro Buffet
Bolo: Lamego Doces
Doces: Dani Guilhermino e Lamego Doces
Brigadeiros: Ateliê do Brigadeiro
Bar: Bar Barman Juka
Som e iluminação: Agil Locações
Móveis: Casa Festa
Música: Allegro Coral
Participação especial: Delchiaro Campinas
Make e hair: Jana Sirino e Geisynha Lopes